Comendo minha esposa na trilha!



Sereia estava me cobrando de irmos ao parque caminhar e sentar pra conversar em algum banco admirando a natureza, era um dormindo a tarde de muito sol então resolvemos ir, nunca tínhamos ido naquele parque que por sinal era um parque bem diferente, trilhas abandonadas e poucas pessoas caminhando, O cenário ideal para ficar conversando a dois e admirando a natureza, não demorou muito pra putaria rolar .... conheço minha esposa e seus desejos de transar em parque em meio a natureza, começamos a caminhar pelas trilhas abandonadas comecei a olhar em Volta e realmente nao tinha ninguém por lá, Não demorou muito e tirei minha rola pra fora ali mesmo ...
- CHUPA A ROLA DO SEU MACHO SEREIA
- SIM SENHOR MEU MACHO !
Puta de macho é submissa ao seu dono está sempre disposta a fazer o que seu dono mandar e lá estáva ela ajoelhada aos meus pés e chupando minha rola muito bem! Que boquete gostoso .. parece uma criança quando ganha um pirulito de chocolate rsrsrs!
- AGORA SEU MACHO VAI TE FUDER AQUI MESMO!
- FODE SUA PAUTA DO JEITO QUE QUISER MEU AMOR ..
e foi assim mesmo que fiz, a peguei pelos cabelos e levantei ela dei um beijo em sua boca e abaixei suas calças colocando em vista aquele bundão delicioso de fuder, e lá estáva ela apoiada em uma árvore empinando seu rabo pra mim fuder gostoso, dei uma surra de tapas forte e soquei minha rola com força em sua buceta que por sinal estava tão quente pronta pra sentir a rola do seu dono rsrs
- PUTA DE MACHO ! TÁ GOSTANDO DE SENTIR A ROLA DO SEU MACHO ?
- SIM MEU MACHO FODE SUA PUTA SEM DÓ..
adoro ouvir os gemidos da minha puta me pedindo pra não parar de fuder sua buceta , gostamos de um sexo mais selvagem cheio de tapas e putarias! Sexo entre casais tem que ser assim, tão bom transar em lugares proibidos e ao ar livre! Não demorou muito minha esposa aos gemidos anúnciou que iria gozar ..
- SUA PUTA VAI GOZAR AMOR ...AIIIINNNN
tem coisa melhor que isso de se ouvir ? Acho que não né? Sinal que seu MACHO fez o seu papel comeu sua puta com vontade e com gosto!! Depois que sereia gozou ela fez o seu papel se ajoelhou e me chupou até eu encher sua boca de porra!! E como de costume limpou tudo minha ROLA se levantou e me mostrou minha porra na sua boca! Tomou um tapa na cara e engoliu minha porra!!! Guardei minha rola pra dentro da cueca levantei minhas calças e continuamos a caminhar como se nada estivesse acontecido!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario ksadodf

ksadodf Comentou em 21/07/2018

É sempre bom uma foda ao ar livre.

foto perfil usuario fulano

fulano Comentou em 19/07/2018

Delicia de conto só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


113738 - Boquete no carro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
113868 - DE MADRUGADA NA ESCONDIDA - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
114164 - Primeiro ménage - Categoria: Fetiches - Votos: 7
114400 - Rapidinha no Estacionamento - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
114546 - No motel com a sereia - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
114640 - Tomando porra na mão - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
114742 - Iniciando a esposa com outra - Categoria: Fetiches - Votos: 15
114844 - Na faculdade - Categoria: Fetiches - Votos: 5
115277 - Bate e volta na praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
115332 - Bom dia da sereia - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
115412 - Voyeur para os amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
115475 - Uma troca bem legal - Categoria: Fantasias - Votos: 9
115522 - Jantar romântico com direito a porra no copo - Categoria: Fantasias - Votos: 9
115670 - Festinha com os amigos - Categoria: Fetiches - Votos: 6
115698 - Nosso amigo uber - Categoria: Fetiches - Votos: 13
115863 - Do jeito que gosto - Categoria: Fetiches - Votos: 4
115926 - Praia, magia e sexo ! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
116156 - Na cachoeira - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
116332 - Fudendo sem dó - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
116333 - Minha esposa sendo puta de estrada. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
116488 - Porteiro viu tudo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
116490 - Pedido no terraço - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
116957 - Leite na boca - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
116998 - Transando no parque - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
117079 - Surpresa de aniversário - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
117097 - Chupada do Mago - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
117185 - DANDO LEITE PRA MINHA ESPOSA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
117186 - LEITANDO O CÚ DA MINHA ESPOSA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
117228 - Proposta diferente - Categoria: Fetiches - Votos: 6
117234 - Realizando fantasias - Categoria: Fantasias - Votos: 1
117459 - MEU ANIVERSÁRIO, FUDENDO MINHA ESPOSA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
117563 - Na chácara - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
117579 - Servimos de platéia para uma foda bem gostosa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
117864 - Na volta da balada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
119175 - Puta de macho recebendo porra. - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
119587 - Porra no drink - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
119597 - Balada sexo e bebidas - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
119641 - Sexo oral e muito leite! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
119779 - Relaxando pelo o cu - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
119924 - Chupada no cinema - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
119968 - Primeiro anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
120161 - Primeira foda em nosso ap - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
120709 - Boquete na madruga - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
120771 - Dando porra no copo pra minha esposa - Categoria: Fetiches - Votos: 12
120926 - Chupada pelo amigo e fodida pelo Mago - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
123359 - Iniciando uma escrava em nossa cama!! - Categoria: Fetiches - Votos: 5
123479 - Primeira experiência com outro casal - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
123904 - Anal gostosinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
124140 - Fudendo o cuzinho da minha esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
124481 - Uma noite no swing. - Categoria: Fetiches - Votos: 6
124504 - Mago me pegou na rua igual prostituta - Categoria: Fetiches - Votos: 3
124511 - Boquete na escadaria - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
124529 - Dama na mesa e PUTA na cama ! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
124770 - Realizando a fantasia de um amigo e fudendo gostoso! - Categoria: Fantasias - Votos: 2
124873 - Acordei com tesão e esperei até a noite para ser fodida - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
125024 - Fiz minha esposa ser puta de 2 homens - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
125072 - Minha esposa matou a vontade dela - Categoria: Fantasias - Votos: 13
125917 - Noite de show, boquete e foda na rua! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
126110 - Foda gostosa pra matar a saudade - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
126279 - Uma bela foda como presente de aniversário!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
126652 - Putaria com o Mago na Festa de Família - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
127924 - Ménage com muito leite no final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
130206 - 4 homens e nós metendo! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
131614 - Fudendo minha esposa na mudança - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
132567 - Fizemos do quiosque um motel - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
134739 - Chupando o motorista de uber enquanto sou fodida por meu marido - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil dommagoesubsereia
dommagoesubsereia

Nome do conto:
Comendo minha esposa na trilha!

Codigo do conto:
122021

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
19/07/2018

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0


Online porn video at mobile phone


sexo cdzinhaconto erotico sozinho em casa com a enteadacontoeroticoenteadaQuadrinho gay eletricistabuceta melada conto eroticoguricom a pica grandefrutaporno fervorosoconto eu rotico eu ajudei um cara estrupa minha irmaquadradinho erotico incesto COM HUMORmetendo no cu do travesticontos eróticos gostei de ser gay pelo meu amigo gayporno esposa lambe o cutravestis amarradas e fodidacontos eroticos do caralhoconto erótico marstubei minha filhaCheirei o pau sujo contospagamdo aposta que perdi para meu irmão xvideoConto erotico gay cunhados sexo cueca volume tesão pau suor chupada camafotosbucetagozadaconto erotico novinho passando protetor solarfilho conto eróticoContos eroticos de pirapora mgliga da justiça quadrinhos de sexomãe contos eróticosa primeira vez que ganhei uma siririca contoscontos eroticos papai e mamae me comeramcontos de incesto com fotosenti aquele pauzao inchar derramando muita porra dentro da minha bucetacontos suguei a buceta da minha namoradabucetas coroasCONTO TRAVESTI COMEDOR DE PORRAconto suruba e traicoes homens virgensfazendo minha esposa da para o uber contos eroticos conto erotico novinha maloqueiromc caralhudo conto gaymeu pai fez amor comigo na piscina conto erocticominha vizinha puta contomorgana primeira vez conto erótico conto de corno mia mulhe gostosa arobada pro u badido bemdotadoContos eroticos cheirando calcinhas no banheiro da lojaconto de dei o cu para uma pica grande do meu patrão que me rasgouContos meu cu mordei o pal enormecontos eroticosconto erotico superdotadoxota roxa escorrendo com bera aberta comfoda do sexo .sexo com patraocoroas metendo no forum eróticosdeu a buceta no presidio contoscontos erotico prenhawww.contosgaycolegasquadrinhos hentai cartoonConto erotico haitianocontos eroticos em quadrinhos a sogra .em quadrinhosporno cadrinho estrupoquadrinho erotico dando um trato na vizinhanegros enche casada de porra para corno limparcontoeroticoquadrinhos porno vovo voieurme massageou e me comeuconto erótico brincando no quintalsogro chupando a noracontos eroticos de estrupoDesenhos porno de incesto familia favela dividindo o banheiroConto erotico caatingarealizei fantasia meu marido da cu dp su frentedragon ball z hentai gayxvidio porno nora novinha da para o sogro no dia do seu anivesarioromanoas milftoontia fazendo limpeza na cozinha pelada sobrinho bate punhetacontosparacornomansoconto real meu vizinho me agarrouconto verdade transei cm minha irma n fazendaconto de sexo com bem dotadocontos eroticos incestos trai meu marido com meu filhoteele pegou minha mamae quadrinoeroticoConto gay marginalcontos eroticos adoro leite deles 2conto dei para meu inclinoEu confesso sou um corno manso do pinto pequenoconto erotico dormindoconto de esposa virando putacheguei em casa para alugar mulher não tava transei com minha sogra gostosaO patrao do meu irmao me fudeu no motel conto eroticocontos eroticos pai e avô